Política Titulo
PF adia depoimentos dos autores da gravação dos Correios para sábado
Da Agência Brasil
10/06/2005 | 20:04
Compartilhar notícia


Os depoimentos dos autores da gravação nos Correios, Joel Santos Filho e João Carlos Mancuso Vilela, foram adiados para este sábado. O consultor Arlindo Molina, acusado de envolvimento no caso, também vai prestar depoimento à PF (Polícia Federal). Além disso, será feita a acareação entre Joel Filho, João Carlos Mancuso e o ex-diretor do Departamento de Contratação e Administração de Material dos Correios Maurício Marinho.

Na gravação, Marinho, que já foi indiciado pela PF, revela um suposto esquema de fraudes em licitações na estatal.

O delegado Luiz Flavio Zampronha afirma que outras pessoas também poderão ser ouvidas pela polícia. Segundo ele, no depoimento prestado ontem, Joel confessou ter recebido R$ 5 mil para fazer a gravação e revelou o nome do mandante. O delegado acredita, no entanto, que pode haver uma "rede de mandantes".

João Carlos é engenheiro e Joel Santos Filho é bacharel em Direito. Eles foram presos ontem em Curitiba e trazidos para Brasília. Arlindo Molina foi preso no Rio de Janeiro. A prisão deles é temporária, com prazo até segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;