Política Titulo
Roberto Jefferson recusa proteção policial oferecida pela Câmara
Do Diário OnLine
10/06/2005 | 17:50
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ), recusou nesta sexta-feira a proteção policial. O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), ofereceu o serviço ao parlamentar petebista depois que ele revelou, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, a existência de um esquema de compra de votos em que o PT, representado pelo seu tesoureiro, Delúbio Soares, pagaria uma mesada de R$ 30 mil para deputados do PL e do PP em troca de 'favores'.

A próxima semana promete ser agitada para Roberto Jefferson. Ele irá depor, na terça-feira, no Conselho de Ético da Câmara. O presidente do PTB é acusado pelo presidente nacional do PL, deputado Waldemar Costa Neto (SP), de falta de decoro parlamentar por ter feito acusações sem apresentar provas. Na quarta-feira, Jefferson prestará esclarecimentos na Comissão de Sindicância da Câmara. Ele falará sobre as denúncias do chamado 'mensalão' e do esquema de corrupção nos Correios




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;