Diarinho Titulo
Galinhas criam confusão no poleiro
Do Diário do Grande ABC
03/07/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Ziquinha Frangola e Criselda Brown (nem parecem nomes de galinhas!) sonham em botar o primeiro ovo. No entanto, antes de realizarem o desejo, descobrem um ovo abandonado no galinheiro e decidem cuidar dele. A alegria dura pouco, porque um esperto morcego sequestra-o, provocando muita confusão. Unidas para a operação de resgate, as duas galinhas recrutam esforços e vão em busca do ovo indefeso.

Esta é a trama de Galinhas Aéreas, que traz para os palcos dos Sesis Mauá e Santo André números de acrobacia e equilibrismo e ainda discute uma questão muito difícil: quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? O espetáculo é gratuito e será encenado nos dias 9 e 10, às 16h, no Sesi Mauá (Avenida Castelo Branco, 237, tel.: 4514-2555) e nos dias 15 (às 15h) e 16h (às 16h) no Sesi Santo André (Praça Armando A. Pereira, tel.: 4996-8633).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;