Cultura & Lazer Titulo
Chantagem emocional em Desejo Proibido
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
05/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A doce Laura (Fernanda Vasconcellos) está cada vez mais envolvida pela chantagem emocional do ex-noivo Henrique (Daniel de Oliveira) em Desejo Proibido, novela das seis da Globo. Na próxima semana, o vilãozinho exagera no papel de coitado para fazer com que a moça desista do romance com Miguel (Murilo Rosa).

Na segunda, Laura assiste a uma sessão de hidroterapia de Henrique em que ele finge ter dificuldade para completar os exercícios. Desde o acidente que sofreu depois que a moça o abandonou no altar, o neto de Cândida (Eva Wilma) armou a farsa de que não pode mais andar.

Henrique ainda pede que Laura o acompanhe até a gruta para rezar por sua recuperação. Lá, diante da imagem da santa esculpida na pedra, o rapaz consegue fazer com que ela prometa que vai se casar com ele caso ocorra um milagre e recupere o movimento das pernas.

ENCRENCADA

Em Sete Pecados, as maldades de Beatriz (Priscila Fantin) pouco a pouco estão sendo descobertas. Depois de tentar incriminar Carla (Mel Lisboa) pelo assassinato de Ágatha (Cláudia Raia) e denunciar Antero (Marcelo Médici), a Polícia descobre suas falcatruas e ela se torna a principal suspeita do crime.

Adriano (Rodrigo Phavanello) finalmente acredita que Custódia (Claudia Jimenez) é um anjo. A descoberta vem a calhar quando o exame de compatibilidade de medula dele e de sua avó Juju (Nicete Bruno) dá negativo. Vítima de leucemia, a velhinha passa mal mais uma vez e o neto implora que Custódia a cure.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;