Política Titulo SAIU DO PETISMO
Salatiel diz que vai escolher partido até o fim do mês

Ex-presidente do PT é especulado no PRTB, porém, afirma que ainda não definiu futuro

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
05/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Ex-presidente do PT em São Bernardo, Wanderley Salatiel afirmou que vai escolher seu futuro partido até o fim do mês, dizendo que há vários partidos que o convidaram para filiação. Salatiel deixou o PT no ano passado com série de críticas à legenda.

“Desde a minha desfiliação no PT fui procurado por praticamente todos os partidos políticos atuantes de São Bernardo. Quero agradecer, inclusive, todos eles que de uma forma respeitosa me fizeram o convite para filiação. Lembro que no dia 15 fizemos reunião com o nosso grupo político, para discutirmos o tema filiação e, após grande debate, não ficou definido qual o partido que iremos atuar daqui para frente”, disse o ex-dirigente petista.

Salatiel é especulado no PRTB – há quem diga que até ficha de filiação ele assinou, o que ele nega. O PRTB está no arco de aliados do deputado estadual Orlando Morando (PSDB), rival do PT. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;