Social Titulo Realização
Fundação Florestan Fernandes forma 350 alunos em Diadema

Cerimônia no Teatro Clara Nunes marcou a conquista

Stefanie Sterci
17/10/2018 | 08:30
Compartilhar notícia
Divulgação


 Cerimônia realizada no Teatro Clara Nunes, em Diadema, celebroua formação de 350 moradores da cidade e alunos do terceiro trimestre de cursos profissionalizantes da Fundação Florestan Fernandes. Entre as áreas estão Beleza, Comércio e Serviços, Construção Civil, Gastronomia e Informática. “As pessoas nunca devem desistir de seus objetivos. Mesmo nas adversidades, nós podemossempre melhorar nossa vida, eoestudo é um meio para isso”, afirmouo diretor-presidente do grupo, Paulo Fares. Além disso, a Fundação celebra outras conquistas neste ano, como a reforma de duasunidades e a inaugura- ção do projeto Cozinha Escola.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Laços

Formandos de 1982 do Colégio Singular, em Santo André, reuniram-se em confraternização em sítio localizado em Caucaia do Alto, em Cotia, para celebrar a amizade de 36 anos e compartilhar novidades. “Muitos de nós possuem filhos que já estudaram ou estudam no mesmo colégio”, comenta uma das ex-alunas, Eloina Ferreira, que ainda destaca as carreiras de sucesso. 

Sabor do bem

Segunda edição da atividade Cross Day, promovida pela hamburgueria itinerante Cross Burger, arrecadou R$ 4.000 para a ONG Cive (Centro de Integração Vitor Eduardo), em São Caetano, que cuida de crianças e adolescentes portadores de deficiência. A ação foi agitada pelas bandas Prece Cósmica e Paloma Bastos. “Podemos mudar o mundo, nem que seja de uma única pessoa”, comenta o organizador Daniel Chang.

Defesa com estilo

 Ordem dos Advogados do Brasil são-caetanense realiza palestra Fashion Law, hoje, na sede da Casa dos Advogados da cidade. O intuito é trazer a discussão de conflitos de criação de moda, direitos autorais e sustentabilidade.

Gastronomia

De olho na atualização profissional, a Universidade Anhanguera promove Feira Interdisciplinar de Nutrição, hoje, em Santo André, com bate-papo sobre utilização de chás para prevenção de doenças e uso de plantas.

Aconselhamento

Diretora de departamento do clube Mesc (Movimento de Expansão Social e Católica), Rosana Morimoto organiza palestra O Poder do Feminino, hoje, em São Bernardo, com enfoque na prevenção do câncer de mama.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;