Nacional Titulo Clima
São Paulo deve ter tempo frio e chuva nesta segunda
15/09/2008 | 08:07
Compartilhar notícia


Devido à influência da passagem de uma frente fria neste final de semana no Estado de São Paulo, o tempo deve permanecer encoberto e com temperaturas baixas nesta segunda-feira na cidade. Podem ocorrer chuviscos ocasionais. A temperatura sofre uma ligeira queda, tendo como máxima 18ºC e como mínima 12ºC.

Já na terça-feira, o céu amanhece encoberto, chegando a ficar nublado, com pancadas de chuvas isoladas, chuviscos ocasionais e possíveis trovoadas na cidade. A temperatura prevista tem como máxima 17º C e mínima 11ºC.

O tempo começa a melhorar para o paulistano apenas na quarta-feira, quando o dia deve permanecer nublado, mas com períodos de sol. A temperatura sobre uma ligeira elevação, chegando a ter como máxima 19ºC e mínima 10ºC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;