Economia Titulo Vagas
Empresas contratam 125 recém-formados para trainees
Do Diário do Grande ABC
15/09/2008 | 07:40
Compartilhar notícia


O Grupo Votorantim prorrogou as inscrições para o Programa de Trainees até o dia 22 de setembro. O candidato pode se inscrever pelo site www.votorantim.com.br.

São mais de 100 vagas nas áreas industrial, comercial, financeira, logística e de recursos humanos para as diversas unidades de negócio: metais, cimentos, celulose e papel, agroindustrial, siderurgia, energia, metais e química.

A empresa não divulga o salário, mas alega que é compatível ao mercado, cerca de R$ 3.5000.

As oportunidades estão distribuídas por quase todos os Estados do Brasil. Podem participar jovens formados entre dezembro de 2006 e dezembro de 2008, nos cursos de engenharia, mineração e metalurgia, agronomia, geologia, administração, ciências contábeis, comunicação social, sistemas de informação e marketing.

O processo seletivo está dividido em diversas fases. A primeira é a triagem dos currículos recebidos via internet. Em seguida, os candidatos realizam provas de lógica, atualidades e língua estrangeira. Na seqüência, passam por uma dinâmica de grupo e entrevista, avaliação oral de inglês, avaliação comportamental, painel e entrevista com unidade de negócio requisitante.

A previsão de admissão é entre dezembro de 2008 e janeiro de 2009.

Ford - A Ford recebe inscrições até o dia 28 de setembro para 25 vagas de trainees. Há vagas para atuar em São Bernardo.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ford.com.br.
Os candidatos devem ter conclusão da graduação entre dezembro de 2006 e dezembro de 2008.

Características como flexibilidade, capacidade de comunicação, trabalho em equipe e coragem para assumir desafios contam pontos a favor dos candidatos.

O processo seletivo engloba testes, dinâmicas e entrevistas até o final do ano.

O programa terá duração de 24 meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;