Nacional Titulo
Presidente da Mancha Verde acredita em 'grande desfile'
09/02/2013 | 03:19
Compartilhar notícia


O presidente da Mancha Verde, Paulo Aquino, mais conhecido como Paulinho Serdan, disse que a escola fez um grande desfile tendo em vista as dificuldades pela qual passou neste último ano, referindo-se à perda da antiga quadra, em setembro do ano passado, e à construção da nova, que ficou pronta em janeiro. Por conta da mudança, houve pouco tempo para ensaios.

"Com todas essas dificuldades, conseguimos fazer um grande carnaval", disse Serdan após a conclusão do desfile da agremiação. Ele também falou sobre Mario lago, ator, roteirista e compositor escolhido para ser tema do enredo. "Valeu exaltar um homem que ajudou a construir a democracia e a cultura desse País."

Serdan afirmou que nem soube do incidente de princípio de incêndio no carro abre-alas, que deixou um integrante de apoio levemente ferido na mão. "A gente contrata uma brigada de incêndio para acompanhar os nossos carros", disse, acrescentando acreditar que o episódio não deve prejudicar o julgamento da performance da Mancha Verde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;