Política Titulo Em recuperação
Ex-prefeito Aidan Ravin deixa o hospital após quase três meses internado em razão da Covid-19

O quadro do político, que estava no hospital desde o dia 27 de maio, evoluiu bem e ele deve completar a reabilitação em casa

Da Redação
20/08/2020 | 09:35
Compartilhar notícia


O ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin (Republicanos) saiu do Hospital e Maternidade Christóvão da Gama, onde ficou por quase três meses internado em razão do coronavírus. Fontes deram conta de que o seu quadro ainda inspira cuidados e ele segue para casa para reabilitação. 

Aidan foi internado no dia 27 de maio com quadro de Covid-19. Dias depois, precisou ir para a UTI, diante do agravamento da situação clínica. No fim de junho, circularam informações de diagnóstico de leve AVC (Acidente Vascular Cerebral), fato negado por Denise na sequência. O republicano deixou a UTI no dia 16 de julho, em recuperação que surpreendeu a classe política da cidade. Em foto com a família no último Dia dos Pais, a legenda dizia ''milagre da vida''.

O seu futuro político ainda é incerto, já que terá de fazer fisioterapia para recuperar-se do período de internação. Ele havia sido  indicado como vice na chapa encabeçada pelo ex-secretário e ex-vereador Ailton Lima (PSB) à Prefeitura de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;