Cultura & Lazer Titulo
DVDs trazem todas as edições
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
18/04/2010 | 07:55
Compartilhar notícia


Rever Copas antigas é um bom aquecimento para esperar a nova edição. Documentários originais da Fifa estão à venda em bancas e livrarias por meio de fascículos.

O primeiro volume - deste mês - traz a Copa de 1970, no México. Os extras mostram os gols de longa distância mais importantes, além das biografias do italiano Baggio e do brasileiro Ronaldo, maior artilheiro de todas as Copas.

A coleção completa tem 15 DVDs. O número inicial custa R$ 9,90 e os demais, R$ 19,90. Cada documentário tem em média 90 minutos. A versão brasileira conta com narração do radialista Domenico Gatto.

Entre os próximos biografados estão Rivaldo e Zico, os franceses Zidane e Platini e os alemães Matthaus e Oliver Kahn, além de outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;