Economia Titulo Serviço gratuito
Metodista dispõe ajuda para declaração do IR
Da Redação
28/03/2017 | 07:02
Compartilhar notícia


Contribuintes que tiverem dúvidas no acerto de contas com o Leão podem contar com o auxílio de profissionais da Universidade Metodista de São Paulo.

Professores e alunos do curso de Ciências Contábeis oferecem assessoria para confeccionar a declaração do IR (Imposto de Renda) 2016 até o dia 27 de abril.

Os horários de atendimento são das 16h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, com exceção de quartas-feiras, feriados e período de recesso escolar (de 14 a 23 de abril).

Para participar, no entanto, é preciso agendar atendimento prévio pelos telefones 4366-5546 e 4366-5830.

E embora o serviço seja gratuito, são pedidos em troca da ajuda três quilos de alimentos não perecíveis, exceto açúcar, sal e farinha. Os produtos devem ser entregues na Pastoral Universitária, no Edifício Sigma, campus Rudge Ramos, em São Bernardo, onde o contribuinte receberá protocolo para atendimento.

Para ser atendido é necessário ter em mãos os informes de rendimentos do trabalho assalariado, do rendimento dos dependentes, rendimentos de bancos, além dos informes de aluguéis, INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e trabalho não assalariado. O contribuinte também deve levar título de eleitor e pen drive.

O prazo para o envio da declaração do IR termina em 28 de abril. Oriundos do Grande ABC, são esperados 635,3 mil documentos pela Receita Federal.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;