Esportes Titulo
Santos busca reforços e pode trazer o volante Mineiro
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
02/08/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Santos poderá anunciar dois reforços para o meio-campo nos próximos dias. Um deles seria Ricardo Conceição, da Ponte Preta. O segundo, um antigo sonho da diretoria, o ex-são-paulino Mineiro, que estava no Hertha Berlin, da Alemanha.

As negociações entre Santos e Ponte Preta estão adiantadas e a chegada de Ricardo Conceição poderá ser definida nas próximas horas. Com relação a Mineiro, o jogador foi dispensado pelo Hertha, que no dia 7 de julho anunciou não ter mais interesse no atleta e que não iria renovar seu contrato para a próxima temporada.

O volante, campeão mundial interclubes pelo São Paulo e titular da Seleção Brasileira, não se adaptou ao futebol alemão. Ficou no Hertha por um ano e meio, jogou 38 vezes e marcou apenas dois gols.

PROMOÇÃO - Para o jogo deste domingo, 18h10, contra o Coritiba, o Santos irá repetir a promoção das últimas partidas, torcedores com a camisa do clube pagam meia. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;