Nacional Titulo
Brasileiros são presos com cocaína atada ao corpo
Do Diário OnLine
Com Agências
01/04/2005 | 22:44
Compartilhar notícia


A Polícia Federal prendeu em flagrante, no fim da tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em São Paulo, um casal de brasileiros que tentava traficar quatro quilos de cocaína para a Europa, em vários pacotes presos aos corpos sob as roupas.

Os agentes de polícia federal estranharam o nervosismo dos supostos turistas na hora do check-in e decidiram abordá-los. Em revista pessoal encontraram mais de dois quilos de cocaína com cada um dos dois. O paulista Reginaldo Barbosa Ferreira, 38 anos, e a paranaense Claudice Ferreira da Silva, 34, levavam placas de cocaína na região da cintura, atados ao corpo por colan de lycra, e placas nas pernas, ajustados por fita adesiva.

Os presos foram encaminhados à sede da Superintendência de Polícia Federal em São Paulo, onde permanecerão sob custódia e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;