Nacional Titulo
Advogado desmente morte de Fernandinho Beira-Mar
Do Diário OnLine
07/01/2001 | 15:29
Compartilhar notícia


O advogado de Fernandinho Beira-Mara, Lídio da Hora Santos, afirmou em entrevista ao jornal o Estado de São Paulo, que conversou, por telefone, com seu cliente durante a exibição de uma reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo, exibida na noite deste sábado, sobre a possível morte do traficante.

"Ele achou graça dessa história", relatou Santos. "E me pediu que não desmentisse o boato", continuou. Segundo o advogado, o traficante estava bem humorado e teria dito: "Confirma aí que o pilantra aqui morreu mesmo."

Na sexta-feira, autoridades da Colômbia enviaram um comunicado ao governo brasileiro, indicando que Fernandinho Beira-Mar, um dos criminosos mais procurados do país, poderia ter sido morto durante um ataque, na última quarta-feira da Força Aérea Colombiana (FAC), perto do Rio Apopor, a 600 quilômetros de Bogotá.

Segundo membros da FAC, um avião bimotor do Brasil entrou irregularmente na Colômbia e foi recebido por disparos do Exército local. A aeronave continha drogas e armamentos. Fernandinho Beira-Mar poderia estar nela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;