Economia Titulo
Empresa de TI oferece 20 vagas em SP, RJ e DF
Do Diário do Grande ABC
26/05/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A True Access Consulting, empresa de soluções globais em segurança da informação, reúne 20 vagas de emprego para profissionais da área de TI (Tecnologia da Informação), nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Segundo a empresa, para as vagas disponíveis na sede da Capital estão sendo contratados gerente de contas, analista de segurança Novell, secretária executiva e gerente de projetos.

No Rio de Janeiro, a oportunidade de emprego é para consultor de segurança. Já em Brasília, busca-se analista de segurança, analista em desenvolvimento e consultor de segurança.

Para inscrever-se às chances é preciso ter concluído ou estar cursando o nível superior, capacitação técnica para o cargo escolhido e facilidade de trabalhar em equipe. Também é desejável fluência nos idiomas inglês e espanhol.

Profissionais interessados em se candidatar às vagas devem enviar os currículos para o e-mail rh@trueaccess.com.br. Para obter mais informações sobre essas oportunidades, basta acessar o site www.trueaccess.com.br/pagina-banco-de-talentos.html.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;