Nacional Titulo
Prefixos telefônicos da região do Ipiranga (SP) mudam no sábado
Do Diário OnLine
Com Agências
21/11/2005 | 16:48
Compartilhar notícia


Três prefixos de telefone do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, serão alterados a partir da 0h de sábado. Essa região será a última da capital a contar com numeração de oito dígitos.

Os telefones de prefixos 272, 273 e 274 ganharão o dígito 2 antes do número. Todos os assinantes foram avisados da mudança por meio de correspondência.

Durante 30 dias, as chamadas para o antigo e o novo número serão completadas normalmente. Após esse período, as ligações para os números antigos serão interceptadas gratuitamente durante 90 dias e uma mensagem gravada informará o novo prefixo do telefone.

A consulta de números de telefone e de prefixos alterados também pode ser feita gratuitamente pelo Guia de Assinantes 102 e pela Internet.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;