Esportes Titulo
Atlético-PR tem retorno de 5 titulares contra Botafogo
16/11/2013 | 08:45
Compartilhar notícia


Mesmo com a proximidade da disputa da primeira partida contra o Flamengo, na quarta-feira, pela final da Copa do Brasil, o Atlético-PR defende neste sábado, diante do Botafogo, a partir das 19h30, no Maracanã, a vice-liderança do Brasileirão. Para isso, o técnico Vagner Mancini conta com a volta de cinco titulares e deve poupar apenas o veterano meia Paulo Baier, que tem 39 anos.

Segundo o treinador, o time chegou a mostrar alguns erros na derrota para o Criciúma, na última quarta-feira, pelo Brasileirão, e eles devem ser corrigidos contra o Botafogo. "Vamos sanar aquilo que achamos que esteve errado naquele jogo, vamos buscar os acertos para que possamos voltar com um bom resultado", disse Vagner Mancini.

Além da entrada de Zezinho na vaga de Paulo Baier, o zagueiro Manoel retorna de suspensão na vaga de Dráusio. No ataque, Marcelo e Ederson substituem Delatorre e Roger, respectivamente. Já o meia Everton entra no meio-de-campo, o que faz Leo retornar à ala direita. E o volante Deivid, suspenso, será substituído por Bruno Silva, que vinha sendo o titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;