Esportes Titulo Valendo
Copa Paulista começa para o S.Bernardo após período de testes
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
22/09/2013 | 07:01
Compartilhar notícia


Terminou a fase de testes do São Bernardo, que estreia hoje, às 10h (com Rede TV e TV Mais) contra o Osasco, no Estádio Prefeito José Liberatti, pela segunda etapa da Copa Paulista. Diferentemente da fase anterior, que contava com dez jogos e quatro times classificados de seis, agora são seis partidas e somente duas de quatro equipes avançam.

“A parte de avaliação acabou. Agora vamos mandar a campo o que temos de melhor”, destacou o técnico Edson Boaro. “É um novo campeonato, mais curto. Temos que buscar pontuar o máximo fora e vencermos os jogos em nosso território”.

Para o atacante Careca, um dos últimos reforços do São Bernardo, o time terá que ter mais atenção. “As equipes vão entrar bem determinadas”, comentou. “Não dá para vacilar. O torneio ficou mais difícil até porque os times que se classificaram têm condições”, emendou o volante Daniel Pereira.

Para o duelo, a única baixa será o goleiro Wilson Júnior, emprestado ao ABC-RN no início da semana passada. Daniel assume o posto.

Do lado do Osasco, os destaques são o lateral-direito Thiago Gasparino e o volante Marcelo Godri, ambos ex-Tigre. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;