Cultura & Lazer Titulo
Emissoras de TV preparam esquema especial
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
09/05/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Praticamente todas as emissoras da TV aberta prepararam um esquema especial para cobrir a visita de Bento XVI ao Brasil – principalmente a canonização de Frei Galvão na sexta-feira (dia 11) e a missa em Aparecida no domingo (13). Até a Record, ligada a evangélica Igreja Universal, recheará sua grade com boletins ao vivo da movimentação do papa por São Paulo. Já na Globo, o Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional serão ancorados diretamente de locais públicos visitados pelo religioso durante sua estada no Brasil. Até o Mais Você de sexta-feira será apresentado ao vivo do Campo de Marte.

A TV Cultura, além de acompanhar o dia a dia da visita, exibirá documentários especiais sobre a Igreja Católica. Nesta quarta-feira, a partir das 21h, o canal mostra O Vaticano de Bento XVI, que enfoca a rotina do Vaticano por meio do então cardeal Joseph Ratzinger. Mais discretas, Band, Rede TV! e Gazeta centrarão fogo nas entradas ao vivo com deslocamento de câmeras e repórteres aos locais visitados pelo papa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;