Esportes Titulo
Fluminense mira liderança isolada contra o Paraná em Volta Redonda
Bignardi Junior
Especial para o Diário
02/07/2005 | 08:35
Compartilhar notícia


O Fluminense tenta alcançar a liderança isolada do Brasileiro neste sábado contra o Paraná, às 16h, em Volta Redonda. Com 20 pontos ganhos, o Tricolor carioca empata na tabela com a Ponte Preta, mas perde para os paulistas no saldo de gols. A novidade desta sexta-feira no time foi a contratação do zagueiro Gabriel, ex-Palmeiras, para o lugar de Antonio carlos, vendido para o futebol francês. Já o Tricolor paranaense, em 13º com 12 pontos, vem empolgado pela vitória da última rodada sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, no Pinheirão.

Também no Rio de Janeiro, só que às 18h10, o Vasco recebe o Goiás, em São Januário, na tentativa de fugir da zona de rebaixamento - 20ª colocação, com apenas nove pontos. No alviverde goiano, oitavo colocado com 14 pontos, a vitória em casa na nona rodada sobre o Coritiba, por 2 a 1, deu ânimo extra ao time. Para vencer o Vasco, o técnico Édson Gaúcho contará com o retorno do meia Romerito, ex-Santo André.

Às 18h10, na Boca do Jacaré, em Brasília, o Brasiliense recebe o Atlético-PR, classificado para as finais da Libertadores da América e pouco preocupado com a lanterna do Brasileirão. A equipe de Marcelinho Carioca e Vampeta está na 16ªcolocação, com nove pontos ganhos, enquanto os paranaenses amargam o último lugar, com apenas três, sem ainda ter conseguido uma vitória sequer.

Coritiba, no décimo lugar com 13 pontos, e Paysandu com 11, na 14ª colocação, jogam no Couto Pereira, em Curitiba, às 16h, em partida que terá como atração o artilheiro da competição, o atacante Róbson, o Robgol, do Paysandu, com sete gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;