Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Rio faz cobrança e ministro fala em 5% a mais de doses

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


08/08/2021 | 10:30


O Ministério da Saúde decidiu enviar 5% a mais de doses das vacinas contra a covid-19 para o Rio. O Estado tem registrado avanço de casos da variante Delta, que preocupa por sua maior transmissibilidade. A decisão foi divulgada em uma rede social pelo ministro Marcelo Queiroga, após o Rio alertar que a aplicação da primeira dose poderia ser suspensa pelo atraso no repasse de vacinas. O secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, disse que esperava receber ainda ontem os imunizantes previstos anteriormente. Já o ministério diz que 298,2 mil doses foram enviadas durante a semana e que outras 696,2 mil começaram a ser distribuídas na sexta. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;