Turismo Titulo Gastronomia
Festival de culinária em Miami tem edição especial
29/01/2019 | 12:18
Compartilhar notícia


Um dos eventos mais famosos do sul da Flórida, o South Beach Wine & Food Festival, reúne celebridades do mundo gastronômico para um festival de culinária em Miami, cheio de sabor. Pelo segundo ano consecutivo, a atração terá uma edição especial em Bal Harbour, com quatro programações em locais distintos do destino.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Festival de culinária em Miami

Jantar de Shabbat

Após estrear no festival no ano passado, a autora de livros de culinária Adeena Sussman e o produtor de pães Zak Stern estão de volta para sediar um jantar de Shabat, com carnes kosher do Grow & Behold, no festival de culinária em Miami. Além deles, a equipe é composta por Einat Admony, Yos Schwartz e Amos Sion, chefs renomados nos Estados Unidos. Esse time servirá pratos clássicos com toques modernos. O pano de fundo para essa ocasião especial é o Sea View Hotel, uma das primeiras estruturas construídas ao longo da costa de Bal Harbour, em 1948, que já atraiu realeza, presidentes, chefes de estado, celebridades e famílias por diversas gerações.

Local: Sea View Hotel – Sexta-feira, 22 de fevereiro, às 19h.

LEIA MAIS: NAPLES: O MELHOR DA FLÓRIDA PERTINHO DE MIAMI
KEY WEST: EXPLORE UM LADO DIFERENTE DA FLÓRIDA

Harmonização de vinhos e chocolate

Vinhos e chocolates combinam muito bem. Essa harmonização vai rolar na Vasalissa Chocolatier, no Bal Harbour Shops, com uma aula sobre como o vinho e o chocolate se unem para criar um sabor único e espetacular. A aula será liderada por um especialista nos produtos.

Local: Vasalissa Chocolatier, Bal Harbour Shops – Sábado, 23 de fevereiro, às 14h

Jantar oferecido por Matthew Accarrino, Evan Funke e Ryan Hardy

Matthew Accarrino, Ryan Hardy e Evan Funke se unem para criar um menu de culinária italiana. O evento está programado para o costeiro do The Ritz-Carlton Bal Harbour, onde os chefs prometem propôr um menu repleto de sabores.

Local: The Ritz-Carlton Bal Harbour – Sábado, 23 de fevereiro, às 19h

Jantar oferecido por Brad Kilgore e Dan Perretta

Os chefs Bradley Kilgore e Dan Perretta irão organizar uma experiência gastronômica influenciada por sabores globais num enclave de frente para o mar. Imperdível para quem deseja curtir o festival de culinária em Miami.

Local: The St. Regis Bal Harbour Resort – Sábado, 23 de fevereiro, às 19h




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;