Cultura & Lazer Titulo Recuperação
Após internação, Preta Gil posa em spa e desabafa: - Dessa vez foi sério
28/01/2019 | 11:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Preta Gil deu um susto em seus fãs na última semana após surgir internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na época, a assessoria de imprensa da artista contou que ela havia passado mal durante uma campanha e chegou, até mesmo, a desmaiar. Felizmente na última quarta-feira, dia 23, Preta teve alta e, pelo que parece, já está aproveitando sua recuperação de uma forma super especial.

Em seu Instagram, a cantora de 44 anos de idade compartilhou um clique em uma banheira de um spa e, na legenda, escreveu:

- Relax time também é preciso!!! Obrigada pelas mensagens, já já tô de volta!!

Além disso, Preta resolveu dividir com seus seguidores, por meio de seu Stories tudo que aconteceu desde o momento em que se sentiu mal, até a internação e processo de recuperação.

- Faz uma semana que eu estou sumida daqui, me recuperando. Vocês devem ter lido que eu fui internada depois de passar mal no meio de uma filmagem. É verdade. Eu voltei muito gripada de Orlando. Era Influenza A e eu não sabia que era uma gripe tão forte. Eu fui tratando normalmente, tomando aqueles remedinhos, mas a medida que eu fui trabalhando sem dormir e comer direito, eu fui piorando, contou a artista.

- Quando cheguei ao [hospital] Sírio-Libanês, já estava com quadro de pneumonia branda. Aí meus médicos me prenderam lá. Tomei cortisona, antibiótico, todos os remédios, revelou.

De acordo com a artista, ir até o spa serviu como uma forma de ajudar, pois descansar após a internação era essencial. Ela relatou a dificuldade de deixar de lado o trabalho e ainda ressaltou a seriedade da situação.

- Na quinta eles me liberaram para eu vir para esse spa descansar. Dormir, me alimentar direito, mas sem trabalho e sem estresse. Pra mim é muito difícil porque eu amo trabalhar, ter a vida agitada, corrida. Mas de fato eu tenho que me cuidar mais. Dessa vez foi sério, fiquei mal.

Porém, para o alívio dos fãs, Preta garantiu já está se recuperando e agradeceu as energias positivas.

- Já estou melhorando, graças a Deus, com meu amor cuidando de mim e com o carinho de vocês. Não vim aqui antes porque eu estava muito abatida. Agora estou feliz porque eu estou me cuidando, mas já já o trabalho volta. Quarta eu já estou de volta à ativa, se Deus quiser. Obrigada pelas mensagens e pela preocupação.

Por fim, a cantora ainda ressaltou a companhia do marido, Rodrigo Godoy, que permaneceu ao seu lado durante todo tempo.

- Esse aqui é um guerreiro. Não saiu do meu lado nem um segundo. No hospital, aqui. Cuidou de mim com muita paciência, disse, mostrando Rodrigo.

Ainda bem que deu tudo certo no final, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;