Nacional Titulo
Presidente da LBV ganha manifestação de apoio
Do Diário OnLine
23/03/2001 | 09:41
Compartilhar notícia


Em frente à sede da Legião da Boa Vontade (LBV), em São Paulo, aconteceu na manhã desta sexta-feira uma manifestação de apoio ao presidente da instituição, José de Paiva Neto, segundo as informações da rádio CBN.

Segundo a TV Globo, o diretor-presidente da LBV, José de Paiva Netto, recebe salário mensal de R$ 13 mil da Religião de Deus, o que seria irregular pois funcionários da instituição não podem ocupar cargos remunerados.

Ainda de acordo com a Globo, ele possuiria duas casas em São Paulo (uma mansão no Pacaembu e uma casa nos Jardins), além de casas Rio de Janeiro, em Brasília (com 20 mil metros quadrados), em Portugal e um chalé no Rio Grande do Sul.

A LBV pode perder a condição de entidade filantrópica por ter deixado de repassar à Previdência dinheiro arrecadado com a contribuição dos funcionários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;