Esportes Titulo Novidade?
Ex-Corinthians pode
chegar ao Azulão

O goleiro Rafael Santos, que atuou no Timão em 2010,
tem grandes chances de trocar Ribeirão por S.Caetano

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
26/04/2013 | 07:24
Compartilhar notícia


O goleiro Rafael Santos, que defende o Botafogo de Ribeirão Preto nas quartas de final do Campeonato Paulista, pode ser anunciado como reforço do São Caetano para a disputa da Série B do Brasileiro, a partir de maio. Arqueiro do Corinthians na temporada 2010, o jogador está na mira da diretoria são-caetanense, que busca mais um jogador para a posição. O ídolo Luiz segue em recuperação de lesão, enquanto Fábio Costa ainda precisa readquirir ritmo de jogo.

Procurado pelo Diário, o goleiro negou ter recebido qualquer proposta ou ter sido sondado pelos dirigentes do Azulão. "Não fui procurado por ninguém do São Caetano. Recebi ligações de pessoas do clube, mas eram amigos, jogadores que defendem a equipe e falaram muito bem sobre como é trabalhar lá. Mas não tem nada certo. Seria um prazer defender essa equipe", afirmou.

A possível chegada de Marcelo Veiga para ser o treinador do Azulão na Segundona do Nacional anima o jogador, que reconhece o bom trabalho do atual comandante da Pantera no Campeonato Paulista.

"Tenho ótimo relacionamento com o Marcelo Veiga. Qualquer clube que tiver ele como técnico, com certeza vai dar certo. Se ele me propor trabalho no São Caetano, caso seja o treinador, eu iria analisar com carinho. É um técnico que não faz sacanagem com jogador, é muito correto e seria um prazer trabalhar com ele", disse Rafael.

As mudanças vão de encontro do processo de reformulação na equipe que o presidente Nairo Ferreira de Souza pretende implantar antes da estreia na Série B - dia 24 de maio, às 19h30, contra o Ceará, no Estádio Anacleto Campanella. O mandatário do clube afirmou que mais de 50% do elenco será reformulado.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;