Esportes Titulo Verdão
Luxemburgo acredita em ano vitorioso para o Palmeiras
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
18/01/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Depois de iniciar a temporada com protestos da torcida pela venda de seus principais jogadores - Kléber, Alex Mineiro, Roque Júnior, Martinez, Leandro, Denílson e Élder Granja -, o Palmeiras, atual campeão paulista, começa a mostrar sinais de que o ano poderá ser positivo depois de acertar a vinda do atacante Keirrison e do acordo com a Samsung, novo patrocinador. O Alviverde quer outros reforços para compor o elenco. O atacante Luiz Adriano, o ala Coelho e os volantes Maldonado e Edmílson estão nos planos.

Apesar de o time ainda estar em formação, Luxemburgo prevê mais alegrias em 2009 do que no ano passado. "Neste ano podemos solicitar algo mais, como a conquista de um Brasileiro, disputando novamente a Libertadores em 2010", destacou.

Um pouco mais entrosado, mas ainda longe do ideal, o Palmeiras enfrenta o União São João, de Araras, hoje, em Atibaia, no segundo teste da temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;