Nacional Titulo
BA: três pessoas da mesma família morrem afogados
Do Diário do Grande ABC
17/04/2000 | 14:36
Compartilhar notícia


A pescaria do pedreiro Manoel Antonio de Brito, 51 anos, no Rio Joanes, na regiao metropolitana da capital baiana terminou em tragédia no fim de semana. Ele levou a mulher Maria de Lourdes Santos, 43 anos, e as filhas Maria Santos, 10 e Maise Brito, 9, para navegar na tarde de sábado, nas águas mansas do Joanes e esperava pegar os peixes para a Semana Santa. No entanto, o barco virou provocando a morte por afogamento do pedreiro, sua mulher e a filha Maria. Maise foi salva por pescadores.

Segundo os amigos da família, Manoel Brito costumava pescar no Rio Joanes e sabia nadar, ao contrário dos seus familiares. Testemunhas contaram que quando o barco virou, o pedreiro tentou salvar a mulher e as filhas, mas elas se debateram muito e acabaram submergindo, antes da chegada dos pescadores de barcos vizinhos que só puderam salvar Maise.

A família Brito morava no povoado de Portao, município de Lauro de Freitas que parou ontem, durante o sepultamento dos corpos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;