Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 23 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Apraespi recebe doação de 400 cadeiras de rodas

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ação da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias atende fila de espera


Juliana Bontorim

22/06/2018 | 08:45


  No salão social da Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência), em Ribeirão Pires, o clima era de emoção e conquista. Em parceria com a igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, popularmente conhecida como mórmon, foi realizada a doação de 400 cadeiras de rodas aos pacientes cadastrados na fila de espera do Grande ABC. Alguns estavam aguardando há cerca de quatro anos pela oportunidade.

 Além disso, os equipamentos são personalizados para cada um dos beneficiados, que passam pela triagem com fisioterapeutas. “Com esta ação, a cada ano serão 1.000 cadeiras recebidas”, comenta a diretora técnica da Apraespi, Leonice Moura.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Badalado

Dia Nacional do Empresário Gráfico, comemorado hoje, será exaltado no 11º Jantar Dançante, em bufê de São Caetano, organizado pela Assingrafs (Associação das Indústrias Gráficas) do Grande ABC e Baixada Santista. “Também celebraremos os 25 anos de fundação do sindicato do setor, que nos apoia a trabalhar em prol de melhorias”, comenta o diretor do grupo, Fuad Sayar.

Para esquentar

 “A Noite do Caldo foi uma das nossas primeiras atividades”, relembra a presidente da Refema (Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mauá), Nancy Targa. Hoje, às 20h, a 14ª edição do encontro será para angariar verba aos trabalhos do grupo.

Comando

Bastão da diretoria do Lions Clube Santo André Centro passa para as mãos de Adherbal Marconato e sua mulher, Nivea Sant’Ana, em cerimônia hoje, às 20h. “Nosso planejamento inclui o estímulo a projetos ambientais”, aponta Nivea.

Conexão

Casal presidente do Rotary Club de Diadema Floreat, Paulo e Juliana Barbosa, e os vice Roberto e Elaine Malheiro representarão o grupo do distrito na Convenção do Canadá, em Toronto. “Queremos nos aproximar dos projetos mundiais que serão expostos nesses workshops”, explica o comandante. A temporada inicia-se hoje e encerra-se na quarta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;