Nacional Titulo
Populares fazem coro de 'ladrao' para Nicolau
Do Diário OnLine
09/12/2000 | 00:04
Compartilhar notícia


A confusao nas imediaçoes do prédio da superintendência da Polícia Federal em Sao Paulo, no Centro velho da cidade, tornou-se geral com a chegada do ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, que se entregou na tarde desta sexta-feira depois de 227 dias foragido. Muitos populares se juntaram a repórteres na porta do prédio e hostilizam Lalau, em coro.

Os curiosos gritam palavras de ordem, pedem para que o ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Sao Paulo apareça e até ameaçam o juiz aposentado, em um canto de guerra conhecido nos estádio: "uh, vai morrer".

O cora mais entoado pelos populares, porém, é mesmo "ladrao, ladrao".

Nicolau é o principal acusado pelo desvio de R$ 169 milhoes da obra do Fórum Trabalhista de Sao Paulo.

Os populares também cantaram "parabéns a você", uma "homenagem" à mulher de Nicolau, Maria da Glória, que fez aniversário nesta sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;