Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mais adaptado a Jardine, São Paulo recebe o Cruzeiro

Rubens Chiri / saopaulofc.net Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Tricolor tenta fazer as pazes com a vitória – vem de três empates – para dar sequência à luta por vaga direta na Libertadores de 2019


Dérek Bittencourt

18/11/2018 | 07:00


 Um basta aos empates para voltar à zona de classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2019. Esse é o desafio do São Paulo hoje, às 19h, quando recebe o Cruzeiro (campeões da Copa do Brasil, os mineiros já têm vaga na competição continental), no Estádio do Morumbi. Depois de três igualdades consecutivas – uma delas contra o Corinthians, que culminou na demissão de Diego Aguirre –, o Tricolor espera pôr em prática a dita evolução já notada desde que o interino André Jardine assumiu.

“A gente deu uma evoluída pelo pouco tempo que o Jardine teve de trabalho, mas o São Paulo mostrou que pode evoluir mais”, declarou o volante Jucilei, em referência ao empate por 1 a 1 com o Grêmio, na última rodada. “O Jardine procurou intensificar alguns detalhes que a equipe vinha errando, principalmente de posicionamento. Ele teve pouco tempo, mas conseguiu nos mostrar exatamente o que fazer contra o Grêmio. O Jardine estuda muito o futebol e acredito que colocará coisas boas na equipe. Teremos mais quatro jogos e brigaremos pelo G-4 do Campeonato Brasileiro”, complementou.

A principal dúvida de Jardine para a partida é o atacante Diego Souza. Em fase de recuperação de entorse no joelho direito, ele participou parcialmente das últimas atividades do time. E, caso não possa jogar, Tréllez deve ser o escolhido entre os titulares – até porque o concorrente Gonzalo Carneiro está no departamento médico do Tricolor. O jovem Helinho será mantido. Diante do Grêmio, o atacante foi mais uma vez destaque do time. No meio de campo, Nenê será o responsável pela armação das jogadas, protegido por Jucilei e Hudson.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;