Política Titulo
'Lula é PhD em Brasil', diz presidente da Gradiente
Do Diário OnLine
Com Agências
28/10/2002 | 05:43
Compartilhar notícia


O diretor-presidente da Gradiente, empresário Eugênio Emílio Staub, reafirmou no domingo sua total confiança em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e disse ter a convicção de que o governo Lula começará a render frutos dentro de um ano.

Entrevistado pela Agência Brasil, Staub contou que conhece Lula há 18 meses e o considera um homem inteligente e qualificado para presidir a República. "Lula é PhD em Brasil, e com liderança reconhecida", afirmou o empresário.

Staub relatou que decidiu manifestar abertamente seu apoio a Lula diante das críticas que o candidato recebeu na campanha eleitoral. "Resolvi manifestar meu apoio formal, sinalizando que na iniciativa privada havia gente que acreditava nele", contou.

O empresário disse estar convencido de que "daqui a um ano estaremos num país diferente, e melhor".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;