Turismo Titulo
Suíte do hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, é eleita a melhor do Brasil
10/11/2020 | 11:48
Compartilhar notícia


A suíte presidencial do hotel Tivoli Mofarrej São Paulo, na capital paulista, foi eleita como a melhor suíte do Brasil pelo World Travel Awards 2020, conhecido como o “Oscar do turismo”. Esta é a terceira vez que a acomodação conquistou o prêmio. Em 2019, a honraria tinha ficado com o Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Divulgação
Suíte presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo

 

Melhor suíte do Brasil

Renovada recentemente, a suíte do Tivoli Mofarrej São Paulo tem vista panorâmica de São Paulo, bem como cozinha, escritório, sala de jantar, sala de estar. três quartos e dois lavabos. Com 750 m², é a maior suíte presidencial da América Latina.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Mais do que aproveitar o espaço, quem se hospeda por lá tem tratamento premium, com direito a massagens no Anantara Spa e serviço de concierge e mordomo 24 horas por dia. Na lista de nomes ilustres que já se hospedaram por lá há casas reais e comitivas governamentais oficiais, além de celebridades como Donatella Versace, Mick Jagger, Lady Gaga, Kenzo e Catherine Deneuve.

LEIA MAIS: UXUA, COPACABANA PALACE E DOM PEDRO LAGUNA GANHAM “OSCAR DO TURISMO” NO BRASIL
SITE INDICA OS 20 MELHORES RESORTS DO MUNDO

“Estamos muito orgulhosos e emocionados por mais este prêmio e por sermos reconhecidos como a melhor suíte do Brasil pelo World Travel Awards 2020. Ela foi totalmente renovada, é a maior da América Latina e traz elementos da cultura brasileira em sua decoração, com peças únicas de grandes designers nacionais”, afirma o diretor geral do Tivoli Mofarrej São Paulo, João Corte-Real.

Serviço

Tivoli Mofarrej São Paulo

Alameda Santos, 1437 – São Paulo, Brasil

Tel.:?55 (11) 3146.5900

Diárias: desde US$ 5.697




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;