Nacional Titulo
Acidentes deixam dois mortos na Via Dutra
Do Diário do Grande ABC
10/02/2000 | 08:41
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram em dois acidentes ocorridos na manha desta quinta-feira na Rodovia Presidente Dutra.

Segundo a Novadutra, concessionária que administra a estrada, o primeiro acidente aconteceu, por volta das 5h30, no quilômetro 17, em Lavrinhas, na divisa de Sao Paulo com o Rio de Janeiro. Naquele trecho, houve um choque envolvendo dois caminhoes e um carro, no sentido Sao Paulo-Rio. Uma vítima, ainda nao identificada, morreu. A pista chegou a ficar totalmente interditada, mas já foi liberada. Apesar disso, o motorista que se dirige neste momento para o Rio enfrenta sete quilômetros de congestionamento naquela regiao.

O outro acidente ocorreu às 6h40, na pista Rio-Sao Paulo, na altura do quilômetro 138, em Sao José dos Campos, envolvendo um carro e uma motocicleta. O condutor da moto morreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;