Automóveis Titulo
Honda XR 250 Tornado 2007
Do Diário do Grande ABC
05/09/2006 | 20:34
Compartilhar notícia


A Honda XR 250 Tornado 2007 chega à concessionárias com preço sugerido de R$ 10.463. Inspirada nos modelos de competição, ganhou nova tonalidade, na cor amarela, e grafismos. A linha 2007 também recebeu pára-lamas de plástico injetado preto e tampa lateral na cor da moto.

O motor que equipa o lançamento é o DOHC (Double Over Head Camshaft), com quatro válvulas e duplo comando no cabeçote, de 249 cm³, que desenvolve potência de 23,3 cv a 7.500 rpm e torque de 2,42 mkgf a 6.000 giros. A moto, com partida elétrica e câmbio de seis marchas, dispõe de um tanque de combustível com capacidade para 11,5 litros.

A motocicleta vem com um sistema que permite o ajuste das suspensões dianteira e traseira em duas alturas diferentes para atender melhor à forma de utilização, on ou off-road, e adequar-se à estatura do usuário. A modificação, no entanto, deve ser realizada em uma concessionária da marca, sendo necessária a troca do cavalete lateral.

A XR 250 possui um farol que acende automaticamente ao acionar a chave no contato e um interruptor que corta o funcionamento do motor caso a marcha seja engatada com o cavalete lateral acionado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;