Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Schumacher diz que chuva fez com que perdesse a pole


Do Diário OnLine

08/06/2002 | 18:10


O piloto alemão Michael Schumacher admitiu neste sábado, após o treino classificatório para o GP de Montreal, no Canadá, que não ficou com a pole position, conquistada pelo colombiano Juan Pablo Montoya, devido à chuva.

"Na minha terceira tentativa, que acredito ser a mais rápida, eu perdi um pouco de tempo na primeira parcial. Sabia onde tinha perdido e tentaria me recuperar, mas daí veio a chuva e não pude mais lutar", afirmou o piloto da Ferrari.

Apesar dos contratemos, ele disse estar confiante para a corrida deste domingo. "Estou um pouco desapontado por não poder lutar pela pole aqui em Montreal. Se olharmos para minhas parciais, podemos concluir que estava muito perto da primeira posição", lamentou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;