Esportes Titulo
Schumacher diz que chuva fez com que perdesse a pole
Do Diário OnLine
08/06/2002 | 18:10
Compartilhar notícia


O piloto alemão Michael Schumacher admitiu neste sábado, após o treino classificatório para o GP de Montreal, no Canadá, que não ficou com a pole position, conquistada pelo colombiano Juan Pablo Montoya, devido à chuva.

"Na minha terceira tentativa, que acredito ser a mais rápida, eu perdi um pouco de tempo na primeira parcial. Sabia onde tinha perdido e tentaria me recuperar, mas daí veio a chuva e não pude mais lutar", afirmou o piloto da Ferrari.

Apesar dos contratemos, ele disse estar confiante para a corrida deste domingo. "Estou um pouco desapontado por não poder lutar pela pole aqui em Montreal. Se olharmos para minhas parciais, podemos concluir que estava muito perto da primeira posição", lamentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;