Nacional Titulo
Assaltante invade escola e faz alunos reféns em Americana (SP)
Do Diário OnLine
11/05/2002 | 15:00
Compartilhar notícia


Um assaltante em fuga invadiu uma escola estadual e manteve cerca de 15 alunos e um professor reféns em Americana, no interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira. Artur Bernardo da Silva, 19 anos, havia roubado R$ 40 de uma padaria com Wechesley Uchoa e pulou o muro da escola para tentar fugir dos guardas municipais.

A invasão causou pânico entre os alunos, que ficaram deitados sob a mira de um revólver calibre 38 enquanto o assaltante negociava com os policiais. No entanto, após 20 minutos, ele se rendeu sem ferir algum aluno.

Ele foi preso e levado à cadeia de Americana, assim como o outro assaltante, preso do lado de fora da escola. Silva confessou o assalto, mas negou a participação de Uchoa, que alega inocência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;