Internacional Titulo
Vinte se ferem em explosão em discoteca na Áustria
Do Diário OnLine
27/07/2002 | 11:02
Compartilhar notícia


Cerca de 20 pessoas ficaram feridas neste sábado em uma explosão registrada dentro de uma discoteca na cidade de Linz, na Áustria. De acordo com a polícia, o incidente pode ter sido causado por uma granada.

Entre as vítimas, a maioria de 15 a 20 anos de idade, aparentemente atingidas por fragmentos de aço, há quatro em estado grave, mas que não correm perigo de vida.

A polícia tenta determinar a natureza exata do explosivo na discoteca "X-Large", pequeno estabelecimento freqüentado por jovens sérvios e croatas. Segundo médicos, as radiografias mostraram que os feridos foram atingidos por pequenas bolas de cristal, motivo pelo qual foram enviados especialistas do Ministério do Interior ao local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;