Nacional Titulo
Ex-BBB Alan sofre grave acidente no RJ
Do Diário OnLine
18/05/2003 | 20:44
Compartilhar notícia


O modelo Alan Marcelo Cavalcante, ex-participante da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, sofreu um grave acidente na manhã deste domingo na rodovia Niterói - Manilha, no Rio de Janeiro. Ele e três amigos voltavam de uma festa em Búzios quando o Fiat Palio em que estavam capotou em uma ribanceira na altura do quilômetro 306.

A estudante de Educação Fisica Ana Telles de Arruda, 21 anos, que também estava no veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Alan foi socorrido por um helicóptero e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Ele deu entrada no hospital com traumatismo craniano e torácico, além de um corte profundo nos lábios. À tarde, ele foi transferido para um hospital particular na Barra da Tijuca, o Barra D'Or, no Rio de Janeiro.

Segundo o médico que acompanha o estado de Alan no Barra D’Or, o modelo já está fora de perigo e acordado, passando por uma série de exames. O médico acrescentou que Alan está com anemia e perdeu muito sangue, por causa do ferimento na cabeça.

A também passageira do carro Ana Cláudia Santos Novaes, 18 anos, está internada em estado grave no Hospital Miguel Couto. O motorista do Palio, identificado como Guilherme Augusto Montenegro, 22 anos, sofreu ferimentos leves e já recebeu alta.

A Polícia Rodoviária não sabe o que causou o acidente, já que nenhum outro carro estava envolvido. O mais provável é que o motorista tenha perdido a direção ou dormido no volante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;