Nacional Titulo
Pedrinho visita Vilma Martins na cadeia em GO
Do Diário OnLine
18/05/2003 | 23:01
Compartilhar notícia


O garoto Pedrinho visitou neste domingo a mãe de criação, a empresária Vilma Martins Borges, na Casa de Prisão Provisória, na região de Aparecida de Goiânia. Vilma, acusada de seqüestrar o menino de uma maternidade em Brasília há 17 anos, está presa desde o último dia 12.

O jovem chegou ao local acompanhado das irmãs de criação Cristiane Michele e Roberta Jamilly, e do irmão de Vilma, Marcos Henriques. Assim como as outras visitas, eles enfrentaram fila e levaram comida em uma caixa térmica e cigarros para a mãe. Eles permaneceram na cadeia por seis horas e almoçaram com a empresária.

Na saída, o grupo teve que ser escoltado pela polícia devido à confusão de populares que estavam na frente da cadeia se manifestando contra Vilma.

Caso - A empresária é acusada de subtração de menor e responde ao crime de falsificação de uma procuração do marido, Osvaldo Borges, para agir em nome dos dois filhos supostamente seqüestrados: Pedrinho e Roberta Jamilly.

O caso do adolescente Pedrinho foi descoberto no ano passado, quando um exame de DNA revelou que ele não era filho legítimo de Vilma. O menino foi raptado do hospital Santa Lúcia, em Brasília, cerca de 12 horas depois de seu nascimento. Desde então, os seus pais biológicos, Jayro e Maria Auxiliadora Tapajós, travaram uma intensa busca pelo filho raptado.

Neste ano, outro exame revelou que Roberta Jamilly também não é filha legítima da empresária. Assim como Pedrinho, ela foi levada da Maternidade de Maio, em Goiânia, logo após seu nascimento, no dia 4 de março de 1979. A mãe biológica de Roberta é Francisca Maria da Silva, que deu à filha o nome de Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;