Esportes Titulo
Muricy chora ausência de Danilo ao lado de Lenílson neste domingo no Recife
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
01/09/2006 | 22:39
Compartilhar notícia


Quando o técnico Muricy Ramalho aprovou a dupla Danilo/Lenílson no meio-campo do São Paulo e resolveu mantê-la, parou no cartão amarelo de Danilo e, assim, não poderá repetir o esquema com os dois em campo na partida de domingo, diante do Santa Cruz, em Recife. Assim, a tendência é que Lenílson atue sozinho na criação das jogadas, enquanto Thiago entra no ataque para fazer parceria com Aloísio.

  
“A dupla Danilo e Lenílson me agradou muito. Tinha previsto que com eles em campo, a equipe criaria muitas jogadas de gol contra o Fortaleza e realmente tivemos inúmeras chances. Pena que pecamos nas finalizações. Outra coisa que me deixou muito satisfeito é que, por serem habilidosos e jogarem próximo da área, sofreram várias faltas e o Rogério Ceni, que é um especialista, obrigou o Albérico a fazer grandes defesas. Pena que não poderei contar com o Danilo em Recife”, afirmou Muricy Ramalho.

  
O futebol de Danilo acabou crescendo um pouco. Foi ele quem fez a jogada individual e deu o passe para o novo xodó da torcida, de primeira, marcar o gol diante do Fortaleza, no empate por 1 a 1.

  
Com a aprovação do treinador, tudo indica que a dupla tem boa possibilidade de voltar a brilhar nas partidas contra o Boca Juniors, quinta-feira, no La Bambonera, pela Recopa Sul-Americana; e no clássico diante do Corinthians, dia 10, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

  
E, quando tudo parecia arrumado, o clima de cordialidade entre parte da torcida e Muricy ficou estremecido. No final da partida do meio de semana. alguns são-paulinos chamaram o comandante de burro. “Virou moda no futebol brasileiro chamarem os treinadores de burro. Quando o time não vence, todo mundo está certo e apenas o técnico erra e vira o único culpado. Mas eu não ligo. Isso não faz a menor diferença”, afirmou.

 
Denílson – A diretoria negociou o volante Denílson, de 18 anos, que está defendendo a seleção sub-20. O atleta foi vendido ao Arsenal, da Inglaterra, depois de o clube inglês aceitar pagar U$ 6,5 milhões (aproximadamente R$ 14 milhões) para levar em definitivo a jovem promessa tricolor, que deve ser repassada por empréstimo para o pequeno Las Palmas, da Espanha. A negociação foi feita na última quinta-feira. O Arsenal depositou à vista U$ 3,6 milhões (cerca de R$ 7,7 milhões) e ainda vai pagar a parte destinada ao atleta e o restante será pago de acordo com a performance do jogador. (com Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;