Nacional Titulo
Assaltantes sao presos durante sequestro-relâmpago
Do Diário do Grande ABC
11/05/2000 | 08:40
Compartilhar notícia


Dois assaltantes foram presos após realizarem um seqüestro- relâmpago no Morumbi, regiao sudoeste da capital paulista.

Luís Rodrigo Vicente Rodrigues, 18 anos, e o menor A.C.S, 15 anos, foram presos por policiais da 2ª Companhia do 16º Batalhao da Polícia Militar, por volta das 22h15 desta quarta, depois de assaltarem o coordenador de Marketing, Carlos Alberto Makiushi, 30 anos.

A vítima estava em um Kadett preto, placas CHM 4989, de Sao Paulo, em frente à agência bancaria do Santander, na avenida Francisco Morato, de onde havia acabado de sacar R$ 525, quando foi abordado pelos assaltantes.

Os bandidos, sempre apontando um revólver calibre 38 em direçao a Carlos Alberto, roubaram o dinheiro recém-retirado começaram a procurar outros caixas eletrônicos do banco, a fim de realizar novos saques. A tentativa foi frustrada porque a vítima já havia atingido o limite para retiradas. O sargento Buono e o soldado Gabriel, da Policia Militar, que estavam na avenida Dr. Joao Guimaraes, no Morumbi, desconfiaram do veículo e prenderam o assaltantes na altura do nº 684. Os assaltantes nao reagiram. A vítima nao sofreu ferimentos e o caso foi registrado no 89º Distrito Policial, do Poral do Morumbi, pela delegada Andrea C. Pimentel Palazollo. Vicente Rodrigues foi indiciado por tentativa de roubo, porte ilegal de arma e corrupçao de menores, podendo ficar preso, caso condenado, por cinco anos. O menor A.C.S. será encaminhado ao SOS Criança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;