Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Justiça concede 3ª liminar contra assembléia de Furnas


Do Diário do Grande ABC

29/04/1999 | 10:37


Representantes da Associaçao dos Aposentados de Furnas chegaram por volta das 10h30 à sede da empresa com mais uma liminar suspendendo a Assembléia Geral Extraordinária (AGE) que deliberaria sobre a divisao da empresa.

O coronel Eurico dos Santos, do 2º BPM, pediu para que os sindicalistas e funcionários de Furnas em greve deixassem as dependências do prédio. Mas os manifestantes nao atenderam à solicitaçao.

Segundo o coronel, a medida era necessária para que a PM pudesse identificar os acionistas minoritários da empresa e deixá-los entrar no prédio, já que o governo federal ainda espera derrubar as liminares e conta com a realizaçao da assembléia ainda nesta quinta.

O diretor do Sindicato dos Urbanitários do Rio de Janeiro, Ronaldo Moreno, informou na manha desta quinta-feira que a empresa Furnas anunciou que acatou uma das liminares que suspendem momentaneamente a assembléia geral extraordinária de acionistas que iria deliberar sobre a cisao da empresa para sua privatizaçao.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;