Cultura & Lazer Titulo Necropsia
Cantor do Boyzone morreu com edema pulmonar
Do Diário OnLine
13/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A necropsia do corpo de Stephen Gately, da banda Boyzone, concluiu nesta terça-feira que o cantor irlandês morreu por um acúmulo de líquidos nos pulmões. Os resultados dos exames toxicológicos ainda serão revelados.

Gately, que estava de férias com seu marido, Andrew Cowles, morreu no sábado aos 33 anos em seu apartamento na cidade de Port d'Antratx, na ilha espanhola de Mallorca. Depois de ter passado a noite na cidade, especulou-se que o cantor teria bebido demais e morrido sufocado no próprio vômito.

A Justiça espanhola autorizou a família de Gately a levar o corpo do cantor de volta para a Irlanda para a realização do funeral.

Os outros quatro membros do grupo irlandês, que chegaram no domingo à noite a Mallorca, em um jato particular, passaram a noite acompanhando o marido de Gately em seu apartamento e já voltaram para a Irlanda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;