Internacional Titulo Novo presidente
Biden conversa com democratas sobre apoio bipartidários a iniciativas fiscais
12/11/2020 | 17:56
Compartilhar notícia


O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, conversou com os líderes democratas da Câmara e do Senado, Nancy Pelosi e Chuck Schumer, respectivamente, sobre a pandemia e os problemas econômicos que atingem o país. Foi discutida a necessidade "urgente" de uma base bipartidária para aprovar uma lei que promova recursos para o combate à covid-19.

Dentre os destinos, estão alívio às famílias e a pequenos negócios, expansão dos auxílios para desempregados e a promoção de seguros de saúde.

As informações constam em comunicado emitido pela equipe de Biden.

Além disso, abordaram na conversa a importância de buscar soluções bipartidárias para criação de empregos, incluindo "investimentos em infraestrutura, indústrias, pesquisa e desenvolvimento, e energias limpas".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;