Economia Titulo
PT faz denúncias sobre privatizaçao do Banespa
Do Diário do Grande ABC
31/05/2000 | 12:03
Compartilhar notícia


O ministro do TCU Lincon Magalhaes recebeu nesta quarta-feira uma representaçao feita pelo presidente do PT, José Dirceu, com denúncias sobre irregularidades no processo de privatizaçao do Banespa.

Segundo o deputado, entre essas irregularidades está a nao terceirizaçao da gestao do Banespa durante o processo de avaliaçao da instituiçao e a utilizaçao, por parte da Boozallen Consultoria, de dados de uma instituiçao do próprio governo federal para avaliar os ativos do Banespa.

O deputado José Dirceu solicitou ao presidente da Câmara Michel Temer (PMDB-SP) para encaminhar ao TCU todos os documentos sigilosos obtidos junto ao BC que comprovariam as irregularidades. O ministro relator do processo no TCU afirmou que esses documentos serao juntados aos demais do relatório já obtidos pelo TCU para uma análise detalhada de todo o processo de privatizaçao do Banespa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;