Cultura & Lazer Titulo Teatro
'Jogando no Quintal' tem sessões em São Bernardo
Sara Saar
Especial para o Diário
01/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Inspirado na estrutura de uma partida de futebol, o espetáculo "Jogando no Quintal" será exibido no Teatro Lauro Gomes (Tel.: 4368-3483), em São Bernardo, em três sessões: amanhã e sábado, às 21h; domingo, às 19h. Ingressos custam R$ 30.

No palco, palhaços-atletas, divididos em dois times, improvisam cenas a partir de assuntos sugeridos pela plateia - que também elege as melhores performances. Cada vitória equivale a um gol.

As equipes ainda são acompanhadas por uma banda, que improvisa diversas melodias, e um juíz que atua como mediador entre o público e os artistas.

Cada rodada surge com novo desafio para os atores. Entre a selação de jogos, o clássico é criar uma história em dez segundos, sempre após a escolha feita pela plateia. (Supervisão Gislaine Gutierre)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;