Nacional Titulo Ubatuba
Encontrado corpo de um dos desaparecidos no Litoral de SP

Após a localização, subiu para 4 o nº de mortes durante o feriado no litoral; três continuam desaparecidos

13/04/2009 | 08:14
Compartilhar notícia


Os bombeiros localizaram na manhã desta segunda-feira o corpo de um homem que havia desaparecido no mar durante o feriado da Semana Santa, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Segundo informações iniciais, o corpo foi encontrado próximo à Ilha Anchieta, no mesmo município.

Após a localização, subiu para quatro o número de mortes durante o feriado no litoral do Estado. Outros três homens continuam desaparecidos.

De acordo com os bombeiros, os corpos das vítimas foram encontrados em praias de São Vicente, no sábado, e em Itanhaém e Ubatuba, ambos ontem.

Sobre os quatro registros de desaparecimentos no período, os bombeiros informam que três teriam ocorrido no mar. Isso porque entre os quatro há o caso de uma criança que está sendo procurada, mas que ninguém testemunhou o seu desaparecimento nas águas. Os bombeiros retomaram as buscas às vítimas nesta manhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;