Política Titulo Previsão
Grana vê expectativa de fechar 1º turno na frente
Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
17/09/2012 | 07:58
Compartilhar notícia


Pleiteante à sucessão do prefeito Aidan Ravin (PTB), o deputado estadual Carlos Grana (PT) tem expectativa de encerrar o primeiro turno na ponta. Sem meandros, o petista realça que nesta reta final de campanha, além da divisão de lideranças, a estratégia passa por firmar combinação de atividades numa espécie de triatlo: comércio, feira e carreata. "Nos dá visibilidade e condições de entrar no segundo turno, de preferência na frente."

A ultrapassagem significaria, em média, tirar diferença oito pontos percentuais em relação a Aidan Ravin, segundo pesquisa do Diário de agosto. Independentemente da posição nas urnas no dia 7, Grana afirma que o PT não mudará a tática e aposta na apresentação do plano de governo. "Temos um programa com 500 propostas, pois em quatro anos teremos que fazer equivalente a oito anos para recuperar esses quatro de retrocesso", disse, completando que a cidade não aguentaria outra gestão ineficiente. "Bato três vezes na madeira."

Grana fez a combinação de ações ontem no Clube de Campo, região carente de serviços públicos. "Constatamos que nada de efetivo aconteceu nos últimos quatros anos com Aidan."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;