D+ Titulo Cenforpe
NX Zero faz show acústico em São Bernardo
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
16/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


E os meninos do NX Zero continuam fazendo show acústico por aí. No sábado, às 20h, é a vez de São Bernardo receber a banda no Auditório Cenforpe (Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201). Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 150 (no https://ticketbrasil.com.br). “Estamos felizes com a oportunidade. A galera do ABC estava pedindo por um show”, comenta o baixista Caco, que lembra da época em que eram independentes. “São Bernardo é onde tem o rock. Tocamos muito nessa cidade.”

Para o show, Caco conta que eles vão fazer releituras dos sucessos da banda, além de alguns covers. “Esse formato é bacana, porque é uma vibe mais tranquila. A galera fica sentada.” O músico adianta também que a NX logo entra em estúdio para gravar mais um CD, que deve sair ainda no segundo semestre. “Estamos absorvendo influências, escutando coisas novas. Estamos fazendo tudo mais devagar, sem pressão, e com mais nossa cara.”

Veja o clipe de Hoje o Céu Abriu:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;